nosso site é www.pangya-ativo.com

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Login  Escutar RádioEscutar Rádio  SiteSite  notíciasnotícias  GoogleGoogle  

Compartilhe | 

=/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
FoX

MensagemAssunto: =/   Sab Abr 05, 2008 8:30 am

JOCA POR FAVOR, EU TE SUPLICO..LUTEI TANTO PELA SUA CONFIANÇA PRA VC ME BLOQUEAR E NÃO QUERER + FALAR COMIGO POR UMA COISA Q EU NÃO FIZ, POXA KRA, POR FAVOR ACREDITA EM MIM NÃO PRECISA DEVOLVER MEU CARGO, SÓ QUERO Q VC NÃO PENSE Q EU SOU UM TRAIDOR E EU TE CONSIDERO, JAMAIS FARIA UMA COISA DESSAS, TODOS AKI SABEM Q EU TENHO AMOR AO PANGYA ATIVO E JAMAIS DEFAMARIA !!!
POR FAVOR JOÃO ACREDITA EM MIM EH TUDO Q EU TE IMPLORO !!!! No
Ver perfil do usuário
*RAZIEL*

MensagemAssunto: Re: =/   Dom Abr 06, 2008 4:24 am

FoX escreveu:
JOCA POR FAVOR, EU TE SUPLICO..LUTEI TANTO PELA SUA CONFIANÇA PRA VC ME BLOQUEAR E NÃO QUERER + FALAR COMIGO POR UMA COISA Q EU NÃO FIZ, POXA KRA, POR FAVOR ACREDITA EM MIM NÃO PRECISA DEVOLVER MEU CARGO, SÓ QUERO Q VC NÃO PENSE Q EU SOU UM TRAIDOR E EU TE CONSIDERO, JAMAIS FARIA UMA COISA DESSAS, TODOS AKI SABEM Q EU TENHO AMOR AO PANGYA ATIVO E JAMAIS DEFAMARIA !!!
POR FAVOR JOÃO ACREDITA EM MIM EH TUDO Q EU TE IMPLORO !!!! No
fox como tinha o msm ip nas duas mensagens na sua i na dele ???
e outra o tal professor ki vc nega ser disse que o danilo era gm de outro server e o danilo naum negou issu e vc vai negar q tbm era???
pq eu sei ki era...
mano na real c vc ker lasca com a vida de alguem ao menos faça bem feito naum existe crime perfeito mais com tantas brexas assim ja eh d+
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17925016675094785995
Gm_Brunin
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: =/   Dom Abr 06, 2008 5:54 am

Boa Raziell

E eu acho que aqui também nao e o lugar para isso ne?

Ficar criando topico para pedir desculpas
Ver perfil do usuário
FoX

MensagemAssunto: Re: =/   Dom Abr 06, 2008 7:37 am

meu topico não foi direcionado pra nenhum dos dois + msm assim vou responder, raziel, vc agora eh vidente ou coisa parecida ? ou tah fikando maluco ?
de q pangya q eu sou gm ?
e o motivo do meu IP ser o msm do professor eh q eu não sou o unico a usar o computador primos meus q usam a msm internet q jogavam pangya ativo antes de acontecer akela lambança com as contas fikaram revoltados e jah até me falaram quem foi, eu jah disse q não foi eu e não teria motivo pra mentir + jah q o jc eh mto orguhoso e prefere nem me escutar pra saber da verdade, eh uma pena.
+ eu vou continuar jgando normal pois eu jogo pangya ativo não pra derrubar os outros e sim por amor ao pangya !
Ver perfil do usuário
*RAZIEL*

MensagemAssunto: Re: =/   Dom Abr 06, 2008 8:28 am

prejudicado pela propria familia ta maus ein mano
kem me disse q vc era gm de outro server foi uma pessoa de mta confiança...
(obs: naum vou fazer propaganda de outro server como "seus primos")
e so uma informaçao cuidado a c referir a um staff do jogo naum use predicados ki podem ser entendidos como maliciosos algum deles pode naum gostar eu levo tudo na esportiva porem naum sou o unico aki no forum ok
abrass
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17925016675094785995
FoX

MensagemAssunto: Re: =/   Dom Abr 06, 2008 8:48 am

essa pessoa, q se diz de mta confiança tah precisando ir em algum médico ou até na macumba pq a situação dele deve estar braba !

+ fazer o q neh ! perdi meu cargo por culpa dos outros e falta de credibilidade de quem dizia ser meu amigo !

No
Ver perfil do usuário
lordpablo

MensagemAssunto: Re: =/   Dom Abr 06, 2008 9:16 am

Bom eu nao estou a par dos acontecimentos nao sei oque ta rolando, mas so digo uma coisa...

ATE QUE SE PROVE O CONTRARIO VC E CULPADO.
Ver perfil do usuário
FoX

MensagemAssunto: Re: =/   Dom Abr 06, 2008 10:17 am

¬¬ pelo amor de Deus kra, essas pessoas tem q parar de se meter aonde não são chamadas !

ENQUANTO NÃO FOR CHAMADO NA CONVERSA, NÃO SE META
Ver perfil do usuário
]K2A[`Noel(fogo)
Monitor
Monitor

MensagemAssunto: Re: =/   Dom Abr 06, 2008 10:44 am

Como alguns sabem Ontem eu viajei para São Paulo Capital e não pude responder aqui esse topicos.

Impossivel akele Professor ( nome destinado a me Tirar do Cargo ) ser seu primo, pois quem eh ele no forum ? e pq o seu IP so relaciona a ele se ele entra no forum como você diz ? Será que esse Primo seu ixiste? ou sera que eh apenas para tirar sua culpa ?
Para mim você enventou que era seu primo.

E como o Topico tem relação a mim, vou responder sim, e eu acho que você não é ninguem para poder falar daquele geito com aquele player, tenha respeito.

E o que eu fiquei sabendo é que você ( Allan ), supostamente virou GM do pangya de outro server ( não digo o nome porque nao vim aqui para fazer propaganda) e como o Pangya Ativo não estava com condições de ficar Online por alguns motivos pessoais, você aproveitou a fazer propagando no forum do Pangya Ativo direto para todos irem no Pangya que você era GM.
No meu caso, quando eu virei GM ( por 2 dias ), isso foi altamente sigiloso, não falei a ninguem, até que virao meu nome do Top Ranking de lá, ai eu explikei que eu fui GM por 2 dias e depois numca mais apareci lá.

E se o JC bloqueou você no MSN, não quer falar com você ou algo assim, o Problema e dele, ele fais o que ele quiser pois isso não tem relação ao jogo, se tivesse tudo bem.

VOcê manchou meu Nome, Mais não quero VIngança, Quero Justiça.

VOcê deveria tar ciente disto, pois ao me julgar GM de outro server, você era também
O Jão Carlos já havia dito que isso sirva de lição a outros, pois bem caiu na sua propria armadilha

OBs : Eu escrevo do Jeito que eu quiser, Você não é minha mãe, Nem meu Pai para me mandar escrever corretamente.
e Cazo não saiba o geito que eu escrevo eh a linguagem que falamos nos Microcomputador, todos falam assim.

PS : A noite eu jogo o Pangya Ativo, to indo trabalhar fui...

"Planejar a infelicidade dos outros é cavar com as próprias mãos um abismo para si mesmo."

Visite: www.danilinhoskate14.webs.com

Msn para contatos de Pangya: danilinho_skate15@pangya.com
Ver perfil do usuário http://www.danilinhoskate14.webs.com/
marcelomiojo

MensagemAssunto: Re: =/   Dom Abr 06, 2008 12:32 pm

Q confusao XD
Crying or Very sad
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com
FoX

MensagemAssunto: Re: =/   Dom Abr 06, 2008 12:44 pm

MENTIROSO !!! JAMAIS VIREI GM DE OUTRO SERVER E EM MOMENTO ALGUM TOQUEI EM SEU NOME ! FIKE NA SUA !!! tenho 3 primos q jogam pangya
MaE, JR, TJF e FaelzinhO todos eles dividem a internet comigo !
Ver perfil do usuário
]K2A[`Noel(fogo)
Monitor
Monitor

MensagemAssunto: Re: =/   Dom Abr 06, 2008 1:18 pm

Então porque no seu IP nao aparece a conta deles no forum ???

Pode me explicar isso ?
Ou então me dizer quem foi que falou ?

"Planejar a infelicidade dos outros é cavar com as próprias mãos um abismo para si mesmo."

Visite: www.danilinhoskate14.webs.com

Msn para contatos de Pangya: danilinho_skate15@pangya.com
Ver perfil do usuário http://www.danilinhoskate14.webs.com/
Gm_Brunin
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: =/   Dom Abr 06, 2008 1:40 pm

Meu Deus chega

Topico fexado

Soo ta tendo briga aki
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado