nosso site é www.pangya-ativo.com

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Login  Escutar RádioEscutar Rádio  SiteSite  notíciasnotícias  GoogleGoogle  

Compartilhe | 

****ATENCAO USER´S****

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
[DK]Adm-JC
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: ****ATENCAO USER´S****   Qua Abr 23, 2008 3:05 am

MEU FORUM, NOSSO FORUM, SOFREU BRINCADEIRAS DE PESSOAS INVEJOSAS QUE SE DIZEM SER HACKERS SABE....FAMOSOS LAMERS IDIOTAS.....QUE TENTARAM EXCLUIR TODO CONTEUDO DO FORUM, ACABAR COM ELE

MOTIVO??

INVEJA....RAIVA....IMPACIDADE DE CRIACAO PROPRIA...INVEJA DE MEU DOMINIO PROPRIO...INVEJA DE MEUS STAFF´S

SOLUCAO??

MINHA HUMILDADE PARA ESSAS PESSOAS E PERDAO, PQ APESAR DO QUE FIZERAM, EU SEI QUE DE CERTA FORMA ATINGI ELES, SENDO EDUCADO, HUMILDE E SIMPLES, MAS AINDA ASSIM AGIRAM DE MA FÉ ACHANDO QUE IAM DESTRUIR, PODEM FAZER ISSO 10 20 30 999 VEZES QUE VOLTAREI O FORUM AO NORMAL, MAS EU ACHO QUE DEVEM SER NO MINIMO SENSATOS E NAO FARAM NOVAMENTE A NAO SER QUE SEJAM RETARDADOS GOSTAM DE REPETIR COISAS QUE VIRAM QUE TEM SOLUCAO TIPICO DE GENTE IDIOTA SACA GALERA HEHEHE SO RINDO MESMO...MAS AI QUERO MAIS DE PESSOAS ASSIM....NAO ME DERRUBAM NAO.....

PORTANTO GALERA OS ! EMAILS ! QUE RECEBERAM AVISANDO QUE EU JC BANI ALGUM DE VOCES QUE LERAM ISSO POR MOTIVO DE INATIVIDADE DESCONSIDEREM A MENSAGEM OK...VCS ESTAO NORMAIS...ATE HOJE MESMO BANI SO QUEM MERECEU....QUEM FOI RUDE..

DE RESTO TA NORMAL OK

ABRACOS AI A TODOS

E OBRIGADO PELO RESPEITO AI DE TODOS....

ADM=JC
Ver perfil do usuário

****ATENCAO USER´S****
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Pangya-Ativo Geral-
Ir para: