nosso site é www.pangya-ativo.com

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  Escutar RádioEscutar Rádio  SiteSite  notíciasnotícias  GoogleGoogle  

Compartilhe | 

Agora um Otimo jogador fais essa burrada !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
]K2A[`Noel(fogo)
Monitor
Monitor

MensagemAssunto: Agora um Otimo jogador fais essa burrada !   Qua Abr 30, 2008 11:55 am

Não acredito nisso...
ele era um Ótmo jogador...
Ontem eu vi ele com 19 HIo's eu me assustei, perguntei se ele ta usando funil, pq ele tinha poukinho e aparece com 19 Wink

Hoje estava com 21 HIO's Suspect

Isso ja eh para todos fikarem suspeito neh.... um cara com 18 de controle com 21 Hios... mais ele eh bom, acerta Varios, geralmente erra a forca tongue

E Hoje fui jogar com ele, advinha ?

( apertei pra cima para poderem ver meu Hole onde estáva e sem cehaters, cazo pense que quero incliminar alguem, ao contrario kero ajudar o server iliminando os cheaters )

Perfil de Skopel

Em compensação essa parte ja diria que ele nao eh certo ?
Sim, mas e pq ele sabe calcular, ele acerta calculando, Mais o que levou ele a usar Funil ?
Não sei, ele eh um otimo jogador nao deveria fazer essa burrada !

Primeira pessoa que eu posso dizer que usou com ele seria ele e o Dingon, mas nao porque ele chingou minha mãe e sim pq ( com todo o respeito ) ele é noob, geralmente numka consegue jogar sem fazer Give Up e aparece com varios Hios e Albatroses, e que eu saiba eh kuase impossivel alguem fazer uma tacada de 330y sem Funil com tako 230, possivel pode ate ser, mais eu numka vi iniciante que geralmente fais Give ter uma takada longa dessa e ainda ter varios Hios e Eagle !

Sobre o Digon eu posso estar errado mais e o Skopel ?

Re editando...apos jogar com ele, no ultimo hole ( buraco 3 ) me disse que ia jogar com seu visinho....
ai ele saiu do jogo ( e seu visinho ja estava online ), sumiu por uns 10 segundos ( tempo de colokar funil ) voltou....
para confirmar minha duvida, pedi pra jogar so 1 partida e deixava eles em paz jogando, não ele keriam joga a sós
eu falei so uma partida e mais nada...
skopel saiu da sala emquantoo seu visinho ja tinha uma outra sala criada para 2 pessoas, ele entrou e minha entrada foi probida =\
ele disse que nao ia mais jogar com migo, pois eu avia duvidado dele...

o seu visinho nao tinha nenhum chip in ( axo que era noob, com todo o respeito) fikarao mais ou menos uns 00:01:50 minutos ( hora, minuto, segundo ) na partida...falei que dessa vez ia denunciar ( apesar que antes disso eu ja tava escrevendo a denuncia ) ele saiu da sala e depois voltou a pangya, fui la ver se apareceu Hio ou algo assim o cara ja tinha um Chip in 209y ( 208.98y) um chip in desse em pouko minutos ( po eu demoraria uns 2 minutos pra calcular, mais ate chegar na area desejada ja teria passado uns 3 )

REPITINDO UMA COISA QUE JA DISSE : SEJA QUEM FOR, MEU AMIGO OU NÃO, EU IREI DENUNCIAR, MESMO QUE ISSO CUSTE A AMIZADE

EDITADO DI NOVO A 18:29
Olha esta imagem do torneio,
o cara tem 18 de controle, tako 230....eu garalmente fazia -15 com isso ( pq sou noob)

me falarao di novo que nao estavao usando, pois entao falei para eles se defenderem aki

"Planejar a infelicidade dos outros é cavar com as próprias mãos um abismo para si mesmo."

Visite: www.danilinhoskate14.webs.com

Msn para contatos de Pangya: danilinho_skate15@pangya.com

Última edição por ]K2A[`Noel(fogo) em Qua Abr 30, 2008 3:27 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://www.danilinhoskate14.webs.com/
filipinrj

MensagemAssunto: Re: Agora um Otimo jogador fais essa burrada !   Qua Abr 30, 2008 12:13 pm

Aew, não entendo...fui chamado de hacker, primeiro eu estava on-line, começando a jogar pangya, meu vizinho veio me ensinar a jogar e talz, falei que não ia jogar com ele porque eu queira aprender a jogar, o cara pega e fala seu hacker, vo te denunciar num sei o q...

Chegando no jogo, eu erro pangya e faço meu segundo eagle, o cara fala que sou hacker e talz, nem HIO eu tenho. O cara ta de sacanagem né?...O cara fico me ameaçando no jogo de que se ele num joga-se ia me denunciar e talz, fiquei com raiva e não deixei jogar mesmo.

Twisted Evil
Ver perfil do usuário
skopel

MensagemAssunto: Re: Agora um Otimo jogador fais essa burrada !   Qua Abr 30, 2008 12:16 pm

Laughing Noel ;X

Última edição por skopel em Qui Maio 01, 2008 9:22 am, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://www.serravendas.com.br
]K2A[`Noel(fogo)
Monitor
Monitor

MensagemAssunto: Re: Agora um Otimo jogador fais essa burrada !   Qua Abr 30, 2008 12:22 pm

Citação :
ou kem sabe ter alguns textos e algumas imagens d vc profagando o

ADMIN????

profagando : eu nao sei o que quer dizer essa palavra, falar mal ?

unica que falo eh que ele eh Noob.... nao me lembro de mais nada....

mais ja que voce tem essas imagem posta ai, eu adoro ler a regras varias veses, duvido que eu esteja desopedecendo alguma delas ....

cazo seja umas dessas palavra abaixo;

profanar
tratar com irreverência;

dar a um objecto sagrado aplicação profana, fazer uso indigno das coisas santas;

macular;

aviltar;

injuriar;

desrespeitar;

ofender.

Precatar

v. tr.,
acautelar;

prevenir;

pôr de precaução;

v. refl.,
acautelar-se.

"Planejar a infelicidade dos outros é cavar com as próprias mãos um abismo para si mesmo."

marcelomiojo

MensagemAssunto: Re: Agora um Otimo jogador fais essa burrada !   Qua Abr 30, 2008 1:15 pm

Sem flods ae (falo o chefao Crying or Very sad)
Deixe q o Jc veja isso e ele q vai banir ou nao
Ate mais ^^
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com
Gm_Brunin
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Agora um Otimo jogador fais essa burrada !   Qui Maio 01, 2008 5:40 am

Bom quando deu area bloqueada ali para mim e hacker nunca pensei que ele poderia fazer isso.
Nao estou te acusando em.
Deixa que o Jc Ve Isso
Ver perfil do usuário
filipinrj

MensagemAssunto: Re: Agora um Otimo jogador fais essa burrada !   Qui Maio 01, 2008 8:05 am

Aew o cara ta de sacanagem né? Ele não tiro os posts dos meus pontos, eu fiz HIO na 2, eagle 5,7,12(tudo em green), na 12 eu usei guarana com toma halk e de novo guarana com toma halk e cai no green, Fiz alba na 15 que é normal pra quem não é nub, fiz um par na 10 e o resto Birdie, não sei como tira foto ainda mais pq passou.

O cara já ta me enchendo o saco, e ta todo cheio de coisa, pq perdeu clown .

Outra coisa tenho controle 19, pois assim quando vc entra de iniciante F tem uma Upgrade pra fazer no seu taco de merda inicial, tem uma upgrade de controle e precisão pra fazer, o cara nunca jogou comigo e não vai jogar porque fica cheio de marra.
Ver perfil do usuário
[DK]Adm-JC
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Agora um Otimo jogador fais essa burrada !   Qui Maio 01, 2008 8:28 am

Para falar a verdade....

Tante gente ai falando, tantas imagens, que acabei me perdendo

Quem aqui usou HACK??

Quem usou alto Calao tambem e tal.???

Clarea ai Noel..ate mais brother!

JC
Ver perfil do usuário
]K2A[`Noel(fogo)
Monitor
Monitor

MensagemAssunto: Re: Agora um Otimo jogador fais essa burrada !   Qui Maio 01, 2008 9:16 am

Quem aqui usou HACK??

Foi o skopel como pode ver na primeira foto....
EU peguei ele com um hack

Agora o Felipinrj e uma duvida... -23
agora de pouco ia kebrar eu record...
MEdia melhorando a cada dia
varios HIos

e ainda ele disse que eh tudo cagada...ele nao sabe calcular...
( ele que me disse )

e olha isto

editando :

CARA VOCE NAO MANDO ISSO PARA MIM NAO, PQ AKI NAO APARECEU " MERDA " ( que eh o que voce disse pra mim no jogo) NENHUMA DE MENSAGEM QUE SEU IRMAO JOGOU

MAIS UMA PERGUNTA, A CONTA EH SUA ?
PORQUE SEMPRE QUE PERGUNTO E SO SEU IRMAO QUE JOGA, ENTAO SE NUMKA JOGOU ?

Última edição por ]K2A[`Noel(fogo) em Qui Maio 01, 2008 9:45 am, editado 1 vez(es)
filipinrj

MensagemAssunto: Re: Agora um Otimo jogador fais essa burrada !   Qui Maio 01, 2008 9:31 am

Calma aew o cara ta de sacanagem com a minha cara né?

O cara posta as msg pela metade, depois disso eu falei que meu irmão jogou pra mim, e ele calcula pq joga no pangya KRO.

O cara ta de mancada heim?

To ficando com raiva do cara postar essas merd.. pela metade. fala comigo pelo msn JC vo fica on.

papaleguasneo@hotmail.com
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Agora um Otimo jogador fais essa burrada !   

Agora um Otimo jogador fais essa burrada !
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ColdPlay ao vivo agora no youtube!!!
» O que vocês pensam sobre essa imagem?
» Comprei GTX 680. E agora???
» Curso 737 ao vivo agora...
» O que fazer agora? Me ajudem pfvr :}

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Denúncias :: ***Deposite aqui suas Denúncias***-
Ir para: