nosso site é www.pangya-ativo.com

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Login  Escutar RádioEscutar Rádio  SiteSite  notíciasnotícias  GoogleGoogle  

Compartilhe | 

tutorial regua

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
TiOGuI!!

MensagemAssunto: tutorial regua   Sex Mar 14, 2008 4:23 pm

Vamos la galera de q adianta sabe caucula c vc nao sabe o q significa aqueles numeros q dao na sua caculadora (do windows ou de mao, eu recomendo). Intao acompanhe:

1° pegue uma folha de sulfite (ela e totalmente branca permitindo assim melhor visualização), depois un lapis e uma regua dessas de plastico usadas em colegios

2° passo> ao entrar no pangya entra na area de treinamentos e clique para treinar sozinhus ( la nao tm tmpo intao c pod toma ate cafe q num havera problema, tera todo tmpo do mundo para fazer sua regua)

3° depois de entrar e comessar a partida vc de VISAO AEREA com o numeral "0" (zero), logo depois de zoom maximo usando as teclas "shift" e " seta cima" incima do green.

4° pegue un dos quadrados q o green contêm (uns sao verde_claro outros mais escuro), pegue agora sua folha de papel colocando a borda da msm com a borda de un desses quadrados.

5° depois de alinhar pegue o lapis ou caneta e demarque as extremidades do quadrado..

ObS: esse espaço obtido vc devera dividi-lo em 10 partes. Por exemplo : eu medi ao fazer minha regua, obtendo 7,9cm entre as extremidades de cada quadrado, ao dividi-la por 10 obti 10 partes de 0,79 cm exataaaaass. Importante medir direitin pra num dar erro depois .CAda uma desas pequenas partes correspondera a 0,1 do green, logo , cada quadrado maior inteiro equivale a 1,0!!!

Ae blz Creditos anjo.pro.com.br la q eu aprendi o site ta desativado mas as memorias continuam XD

Vlw lol!
Ver perfil do usuário
*RAZIEL*

MensagemAssunto: Re: tutorial regua   Sab Mar 15, 2008 8:28 am

opa iae tiooo eh nois junto de novo ^^
tiu vo da uma dica pro povo gente pra kem tem um monitor de 17 polegadas (lcd de preferencia por ser retinho) use o paint do seo pc pra fazer sua regua a minha fiz assim aproxima o paint no maximo possivel akele ki fica quadradinho por quadradinho eu contei de 13 em 13 ai a regua fica de 0,05 a 0,05 pra ficar mais exato ^^
so imprimir numa folha de retroprogetor vende em qlq bazar ou papelaria
obs: po tio so vc naum feiz meo hio rolando hsauhasusahaus mais um dia cai mano continua treinando hsuahsusahsua abrass

Uma vez Pangya ativo sempre Pangya ativo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17925016675094785995

tutorial regua
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Airbus A320: Auto Landing Tutorial
» Tutorial voo do Helicoptero
» Projeto de video tutorial
» [MBAC] Sion Tatari: Combo/Tutorial Movies & Afins
» Alguem tem algum tipo de Tutorial do FMC da PSS?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Tutorial-
Ir para: