nosso site é www.pangya-ativo.com

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Login  Escutar RádioEscutar Rádio  SiteSite  notíciasnotícias  GoogleGoogle  

Compartilhe | 

Quando o servidor volta a funcionar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
henraul

MensagemAssunto: Quando o servidor volta a funcionar?   Qua Jun 04, 2008 3:39 pm

Pessoal, objetivamente falando, existe uma previsão para a volta do servidor? faz um tempão que quero voltar a jogar PangYa, mas sempre ta dando falha na conexao com o server, sei que é dificil, mas que bom seria se chegasse pelo menos perto do PangYa da Ntreev! Se isso acontecesse, ia chover USERS por aqui! Acho que essa é a maior razão para as perguntas que vocês recebem, não é? "Nao consigo me conectar"...

Espero que tudo se resolva logo.
Vlw! Smile
Ver perfil do usuário
-[aNc]-Never

MensagemAssunto: Re: Quando o servidor volta a funcionar?   Qua Jun 04, 2008 4:26 pm

Bem Paciencia pos o server esta on a poco tempo
sei q msm assim muita gente que joga mas o killmachine ta dando uma forca chamando a galera do clan antigo

ja deram a sujestao do JC asinar um IP fixo de 20mgs na promocao!

pagando 140$ (por ai) por mes mas vamo ve o q Jc vai faze alias e ele quem manda Mad

P.S sem quere reclamar ou flaar mau mais eu acho q esse negocio de Entra no pangya atraves de um arquivo chamado ProjectG dexa os nbs confusos alias ter q ficar atualizando tbm

eu sugiro fazer uma instalacao mais simples pro jogo e uma atualizacao do project na hora(as vezes atualiza no jogo seila) pq senao faz as pessoas criarem topicos de duvida qurendo saber pq da falha na conexao

flw -[aNc]-Never
Ver perfil do usuário
]K2A[`Noel(fogo)
Monitor
Monitor

MensagemAssunto: Re: Quando o servidor volta a funcionar?   Qua Jun 04, 2008 5:50 pm

Só completando ae....

SE DER FALHA DE CONEXÃO é porque você nao baixou o projectg mais recente ou então o Server está Ofiline.

e uma Opiniao minha, esses " nbs confusos " como o -[aNc]-Never falou estão Super errados de criar Topicos de Duvidas.

Quantos topicos tem falando sobre isto, se ele presta-se a atenção para ele ler o forum antes de postar qualquer coisa, isso num aconteceria numkinha.
O FORUM TEM : Tuturial de como instalar o Pangya, COmo fazer para entrar, o que signifika cada erro, porque devemos baixar o projectg entre outros como os Tutoriais Avançados ex: Calculos. ( nao to falando do henraul e sim do Geral )

ENTÃO JA RESPONDI A PERGUNTA DO henraul TBM... FUI

"Planejar a infelicidade dos outros é cavar com as próprias mãos um abismo para si mesmo."

Visite: www.danilinhoskate14.webs.com

Msn para contatos de Pangya: danilinho_skate15@pangya.com
Ver perfil do usuário http://www.danilinhoskate14.webs.com/
henraul

MensagemAssunto: Re: Quando o servidor volta a funcionar?   Qua Jun 04, 2008 6:16 pm

Entao, não entendi... tem ou não previsão de "volta"?
Concordo plenamente com o Never sobre o tipo de arquivo e atualização. O simples é seguro.
Ver perfil do usuário
Gm_Brunin
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Quando o servidor volta a funcionar?   Qui Jun 05, 2008 5:35 am

cara o server ta on todo dia acorda aee ;D

Topico Fexado
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quando o servidor volta a funcionar?   Hoje à(s) 10:42 am

Quando o servidor volta a funcionar?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como pedir seu desbanimento (Servidor de BF4):
» Volta ao Mundo - Cessna Citation X (Parte 9)
» Volta ao Mundo - Cessna Citation X (Parte 8)
» Crash pode estar de volta!!
» Volta ao mundo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Suporte Técnico-
Ir para: