nosso site é www.pangya-ativo.com
 
InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Login  Escutar RádioEscutar Rádio  SiteSite  notíciasnotícias  GoogleGoogle  

Compartilhe | 
 

 problema pra entra loga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
catasse



Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/06/2008

MensagemAssunto: problema pra entra loga   Qua Jun 11, 2008 10:49 am

oi
eu ja fiz tudo oq flo no forum e tals
li uns topico aki no forum e n foi
registrei fas uns 2 dia e ainda n deu pra loga
qto tempo +- precisa pra registra?
se n for isso , qdo eu vo tenta loga aparece apenas conequitando
entao keria sabe oq fase por favor
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lilly



Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/05/2008
Idade : 26

MensagemAssunto: ....   Qua Jun 11, 2008 11:09 am

Bom primeiro sua conta eh ativada dentro de 24 horas... isso n quer dizer q vai ser ativada pois pode ocorrer erro com a escrita, caso o e-meil seja invalido ou esteja composto de letras maiuscula sua senha ou login... ou pode ser tbm por vc n ter apagado uns arquivos q tem em algum tropico por ai... se ficar soh conectando... eh pq sua conta n foi ativada ainda... e se der falha na conecção eh pq ou vc n baixou o patch atual ou n apagou os arquivos sitados...



Espero ajudar... Lilly
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
-[aNc]-Never



Mensagens : 49
Data de inscrição : 15/05/2008
Idade : 21

MensagemAssunto: Re: problema pra entra loga   Qua Jun 11, 2008 1:22 pm

Po parabens a vc e outros q ja to vendo no forum q tao olhando o forum antes de perguntar tinha uma galera q saia fazendo topicos inuteis e em lugar errado

bem cara vc expecificar o a ta acontece ajuda

se fica em conectando vc ja deve saber q e conta nao criada

quando da falha na conexao tem q baixar o projectg recente ou server esta off

-[aNc]-Never

P.S nao faca sua senha com letra maiscula
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
[DK]Adm-JC
Administrador
Administrador


Mensagens : 228
Data de inscrição : 14/11/2007

MensagemAssunto: Re: problema pra entra loga   Qui Jun 12, 2008 4:25 am

BOM O QUE DISSE NO OUTRO TOPICO QUE TEM MESMA DUVIDA IGUAL A TUA...EU DIGO PRA VC


RECEBO POR DIA 999999999999 + 99999999999999999 X 9999999999999999 DE CONTA POR DIA.....POREM DESSES MONTES APENAS 2 CRIO Q ATIVO ENTRA EM JOGO........FORA TAMBEM ALGUNS ASNOS Q MANDAM A SENHA COM LETRA MAIUSCULA, POW AI NEM MISTER M REVELA O SEGREDO DESSA FAÇANHA, ISSO É DE DOER O SACO..

ENFIM....CONCERTEZA TUA CONTA NAO FOI ATIVADA POR ISSO TA DANDO ESSES ERROS


SEGUINTE.....ANTES QUE VOCE CORTE OS PULSOS OU PULE DE ALGUM PRECIPICIO....FAZ O SEGUINTE.....


MANDA TEU LOGIN AQUI, APENAS O LOGUIN,.....PARA EU VERIFICAR SE SUA CONTA JA EXISTE EM MEU BANCO DE DADOS, SE EXISTIR AI CARA E O SEGUINTE CORTA OS PULSOS E PULA DO PRECIPIO...MESMO RSRS...ZUERA..

MAS DE INICIO É SO ISSO MESMO, DEIXA O LOGIN DA TUA CONTA QUE DIGO SE FOI ATIVADA OU NAO, SE CASO NAO FOI, AVISO PARA FAZER NOVAMENTE AI QD EU VER NO EMAIL JA SEI QUE É TU.. E JA ATIVO


ADM-JC
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
bob



Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/06/2008

MensagemAssunto: NÃO ATUALIZA   Ter Jun 17, 2008 9:24 am

coloquei os packs e não atualiza..
dai não consigo jogar
"falha no download de updates"
:/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
]K2A[`Noel(fogo)
Monitor
Monitor


Mensagens : 350
Data de inscrição : 13/12/2007
Idade : 23
Localização : Avaré-São Paulo-Brasil-améria do sul-Terra.

MensagemAssunto: Re: problema pra entra loga   Ter Jun 17, 2008 9:47 am

O jogo nao tem update, tem na pasta mais ele nao funciona.... você tem que baixar o projectg no forum colar na pasta substituindo o que tem na pasta e entrar por ele !

AUTO-UPDATE NAO FUNCIONA

_________________
LÍDER DO CLAN ]K2A[ , CORRA E FAÇA SEU TESTE HOJE MESMO, PARA FAZE-LO, MANDE MP MARCANDO DATA DO TESTE.



"Planejar a infelicidade dos outros é cavar com as próprias mãos um abismo para si mesmo."

Visite: www.danilinhoskate14.webs.com

Msn para contatos de Pangya: danilinho_skate15@pangya.com
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.danilinhoskate14.webs.com/
SlaveZero



Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/06/2008

MensagemAssunto: Meu longin   Ter Jun 24, 2008 12:33 pm

Ae gm como vc tava pedindo la o longin do cara,tambem quero passa o meu
to aki 3 dias e fica conectando ativa o meu aew vlws

longin > zarafa

Vlws por favor assim que le deixa uma resposta que leu e que ativo
pq nao tem muitos pangya br e quero muito jogar pangya pq nunca joguei Shocked

POR FAVOR
Twisted Evil Sad Sad
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gnoomo



Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/06/2008

MensagemAssunto: Re: problema pra entra loga   Sex Jun 27, 2008 9:26 pm

ativa o meu ._.

to loco pra jogar ta tudo baixado aqui x__x

e fica conectando direto.

meu login é gnomo

valeu ai ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pirralho2



Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/06/2008

MensagemAssunto: ativa   Dom Jun 29, 2008 10:14 am

faz um favor..

ativa a minha tbm

o login eh pro

2 dias esperando jah pra mais...

vlws kara

eu t agradeço mesmo

flws
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: problema pra entra loga   Seg Jun 30, 2008 6:45 am

Tenho 2 dias querendo logar e nada! =[
Voltar ao Topo Ir em baixo
[DK]Adm-JC
Administrador
Administrador


Mensagens : 228
Data de inscrição : 14/11/2007

MensagemAssunto: Re: problema pra entra loga   Ter Jul 01, 2008 5:19 am

Bom seguinte

Tirando o Gnoomo as outras contas nao foram ativadas por que vieram com senha em Letra Maiuscula

Eu ja cansei de dizer que nao se cria SENHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACOM LETRA
MAIUSCULAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

ENTAO.....MANDEM A PARTIR DA DATA DE HOJE UMA CONTA SEM QUE A SENHA CONTENHA CARACTERES EM MAIUSCULO


E A SUA CONTA GNOOMO JA TA ATIVADA

POREM VC NAO DEVE LEMBRAR DA SENHA...SE NAO LEMBRA NAO POSSO FAZER NADA.....UM TOQUE PRA NAO OCORRER ISSO....ANOTA TUA SENHA EM ALGUM LUGAR PRA NAO ESKECER...


POREM TUA CONTA JA TA CRIADA...... de login gnoomo...


se nao lembra da senha envia outra conta


adm jc

fexado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: problema pra entra loga   Hoje à(s) 3:14 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
problema pra entra loga
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Problema mostradores de velocidade...
» Problema com Logoff
» Problema com o Driver da Ati HD6970 v12.8
» problema de relevo
» Problema com meu mega merge 777 pss

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Pangya-Ativo Geral-
Ir para: