nosso site é www.pangya-ativo.com |
|
| Ajuda aki nao consigo loga | |
| Autor | Mensagem |
---|
A l e
 | |  | | ]K2A[`Noel(fogo) Monitor

Mensagens : 350 Data de inscrição : 13/12/2007 Idade : 24 Localização : Avaré-São Paulo-Brasil-améria do sul-Terra.
 | Assunto: Re: Ajuda aki nao consigo loga Ter Abr 01, 2008 11:48 am | |
| se ficar como conectando só , é porque sua conta não foi criada ainda. Peço que você tenha PACIENCIA Logo Logo sua Conta será criada. Cazo nao seje esse problema especifique melhor para podermos intender
OBS : vou tentar escrever sem abreviações para que o pessoal intenda melhor pois esse topico mesmo foi meio dificil intender =\ _________________ LÍDER DO CLAN ]K2A[ , CORRA E FAÇA SEU TESTE HOJE MESMO, PARA FAZE-LO, MANDE MP MARCANDO DATA DO TESTE.  "Planejar a infelicidade dos outros é cavar com as próprias mãos um abismo para si mesmo." Visite: www.danilinhoskate14.webs.comMsn para contatos de Pangya: danilinho_skate15@pangya.com |
|  | | A l e
 | Assunto: Re: Ajuda aki nao consigo loga Ter Abr 01, 2008 12:38 pm | |
| isso ae, ele fica em conectando..dai diz que o servidor nao foi encontrado.. hoje ja fez 24 Horas desde que criei account.. Obs: Sobre as abreviaçoes, sei escrever de forma formal pois trabalho em forum..mas tava com preça..  |
|  | | ]K2A[`Noel(fogo) Monitor

Mensagens : 350 Data de inscrição : 13/12/2007 Idade : 24 Localização : Avaré-São Paulo-Brasil-améria do sul-Terra.
 | Assunto: Re: Ajuda aki nao consigo loga Ter Abr 01, 2008 4:34 pm | |
| Então é pq sua acc nao foi ativada ainda... Ela nao é ativada em 24h Peço que você tenha paciencia que sua acc sera criada em breve
PS : eu nao tava reclamando das suas abreviações e que um cara criou uma conta só para reclamar de mim... Pois keria vingar de mim !
Pessoal parem de criar topicos quando fika so conectando e nao sai disso, é que sua conta nao foi criada ainda _________________ LÍDER DO CLAN ]K2A[ , CORRA E FAÇA SEU TESTE HOJE MESMO, PARA FAZE-LO, MANDE MP MARCANDO DATA DO TESTE.  "Planejar a infelicidade dos outros é cavar com as próprias mãos um abismo para si mesmo." Visite: www.danilinhoskate14.webs.comMsn para contatos de Pangya: danilinho_skate15@pangya.com |
|  | | help-me

| Assunto: o Sab Maio 10, 2008 6:03 pm | |
|  fiz tudo mais da falha na conexao oq faço noel? |
|  | | ]K2A[`Noel(fogo) Monitor

| Assunto: Re: Ajuda aki nao consigo loga Sab Maio 10, 2008 6:11 pm | |
| Primeiro nao precisa re-ativar esse Topico neh, a pergunta nem fais parte dele e tem um tutorial de ver quando o pangya está, faça tudo o que ta escrito lá por favorTá escrito na parte atencao-para-logar-entre-aqui o JC falo que ia viajar e talvez o pangya fike off até segunda a não ser que seu primo vá na casa dele e ligue. Por Favor leia di novo, ou se nao leu, leia o link ta ai em baixo e o ´PANGYA FIKO OFILINE =/ a Culpa não eh de ninguem, então nao xingue o ADM ele ja avisou antecipadamente. http://pangya.ativoforum.com/atencao-para-logar-entre-aqui-f21/project-do-dia-10-05-08-t60.htm _________________ LÍDER DO CLAN ]K2A[ , CORRA E FAÇA SEU TESTE HOJE MESMO, PARA FAZE-LO, MANDE MP MARCANDO DATA DO TESTE.  "Planejar a infelicidade dos outros é cavar com as próprias mãos um abismo para si mesmo." Visite: www.danilinhoskate14.webs.comMsn para contatos de Pangya: danilinho_skate15@pangya.com |
|  | | Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Ajuda aki nao consigo loga  | |
| |
|  | | | Ajuda aki nao consigo loga | |
|
| Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|